« Voltar

Fonte: http://paginadoenock.com.br/

Novo governador do Rotary Mato Grosso toma posse dia 26

24/06/2010 - 15:56:00 | Comentários ( 1 )

O novo governador do Rotary Mato Grosso, Distrito 4440, Serafim Carvalho Melo, toma posse no próximo dia 26 de junho. A cerimônia ocorrerá às 20h, no Clube Monte Líbano, localizado na Avenida República do Líbano, em Cuiabá.

 O Rotary tem como lema “Fortalecer comunidades, unir continentes”. Na gestão do Distrito 4440, o novo governador Serafim Carvalho atuará para a maior integração às redes de comunicação, de modo a compartilhar todas as ações realizadas pelos rotarianos de Mato Grosso.

 Na renovação do conceito e da prática do trabalho solidário, Serafim pretende fortalecer a interação social da entidade buscando novos voluntários e apoiadores.

 O Rotary é uma organização internacional de profissionais e empresários líderes em suas áreas de atuação, dedicada à prestação de serviços humanitários. Homens e mulheres associados ao Rotary ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. É uma entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos que atua socialmente desde 1905, e é a única organização que tem assento na Organização das Nações Unidas (ONU) desde sua criação.

« Voltar